Andrea Trindade
Depois de quatro dias sem registros de homicídios em Feira de Santana, três pessoas foram mortas a tiros na noite de quinta-feira (12).
O jovem de 18 anos, Sérgio da Silva Oliveira Junior, que morava na expansão do conjunto Feira IX, foi baleado no tórax e abdômen, por volta das 11h30 de ontem (12), no mesmo conjunto onde morava.
Segundo a polícia, os tiros foram disparados por pessoas não identificadas, que fugiram após o crime. Sérgio ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu horas depois.
Feira VI
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Por volta das 19h, o autônomo Ademir Antonio Moreira de Araújo, de 29 anos, que residia na rua Pitombeira, na localidade de Pau de Léguas, bairro Campo Limpo, morreu dentro de uma mercearia, na rua A do bairro Feira VI, após ser perseguido por dois homens ainda não identificados, que dispararam vários tiros.
O dono do estabelecimento não quis gravar entrevista, mas afirmou que ficou muito assustado com os disparos.
Feira IX
A garota Adriele Costa de Amorim, 19 anos, que morava na 1ª travessa dos Guaranís, no bairro Rua Nova, foi assassinada a tiros, na rua Passeio 1, no conjunto Feira IX, por volta das 23h, quando estava com um adolescente identificado como Marivaldo Espírito Santos, 17 anos.
Durante os disparos, Adriele foi atingida no pescoço e morreu no local. Marivaldo foi baleado na perna e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, por volta das 0h de hoje (13). Os disparos foram efetuados por dois homens numa motocicleta. Segundo informações Marialvo era o alvo dos autores dos tiros.
Informações dos repórteres Aldo Matos e Ney silva do programa Acorda Cidade.
Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade