Troca de tiros

Um suspeito de homicídio e um de assalto morrem após confrontos com PMs em Feira de Santana

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Andrea Trindade

Atualizada às 09:14

Dois homens morreram após trocar tiros com policiais militares ontem (6) em Feira de Santana. Conforme registro do Departamento de Polícia Técnica (DPT), um dos homens mortos foi identificado apenas como Berenga, um dos suspeitos de ter matado Roniele de Almeida Santos, no Conder, bairro Mangabeira, na manhã de ontem (6). Berenga reagiu a abordagem de policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar e foi alvejado. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

No outro confronto foi morto Reinivaldo Pereira dos Santos, 42 anos. Segundo a ocorrência policial, ele e outros homens roubaram um veículo Gol na Avenida Getúlio Vargas e foram surpreendidos, no bairro Aviário, por policiais militares. Ao perceberem a aproximação da viatura os suspeitos atiraram contra os policiais que revidaram e Reinivaldo foi baleado. 

Ele ainda foi socorrido para o HGCA, mas não resistiu. Com Reinivaldo os PMs apreenderam um revólver calibre 32 com três munições deflagradas e três intactas.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade