Polícia

Troca de tiros com a PM deixa três mortos em Camaçari; armas e munições são apreendidas

Os feridos foram socorridos e levados ao Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram aos ferimentos. Dois já foram identificados.

Caso foi registrado na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari — Foto: Uéditon Teixeira/g1 Três homens morreram após uma
Caso foi registrado na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari — Foto: Uéditon Teixeira/g1

Na noite de sexta-feira (23), uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos terminou com três homens mortos no bairro Novo Horizonte, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a equipe realizava patrulhamento na região quando foi surpreendida por disparos feitos por homens armados. Houve revide e, durante o confronto, os três suspeitos foram baleados.

Segundo o Portal g1, os feridos foram socorridos e levados ao Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram aos ferimentos. Dois dos homens foram identificados como Yuri Leonardo Oliveira Dórea da Silva, de 25 anos, e Gabriel Maia Lima das Neves, de 24. O terceiro não portava documentos e segue sem identificação.

Na ação, os policiais apreenderam duas pistolas, um revólver e diversas munições. O caso foi registrado na 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, que seguirá com as investigações sobre o ocorrido.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.