Andrea Trindade
Dois homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreram em Feira de Santana na quarta-feira (16), totalizando quatro assassinatos.
De acordo com a polícia, Dorival Oliveira da Silva Neto, 29 anos, morreu na tarde de quarta-feira no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele foi baleado quando estava no Bar do Louro na Rua 18 do Forte, no bairro Rua Nova, mesmo bairro onde a vítima morava. Os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. Durante os disparos no mesmo bar também foi atingido um homem de 25 anos. Ele foi atingido na perna e socorrido para a policlínica da Rua Nova.
Chácara São Cosme
Rafael Duarte dos Santos, 26 anos, foi assassinado a tiros na tarde de quarta-feira rua Canavieiras na Chácara São Cosme. De acordo com a polícia, Rafael estava na rua quando foi perseguido por volta das 17h por três homens em um veículo gol Prata. Tentando fugir, a vítima entrou numa residência onde foi executada na sala com vários tiros de pistola ponto 40. O jovem morava na Travessa Canavieiras, no mesmo bairro.
Latrocínio no Sítio Novo
José Mário Batista da Silva, 34, morreu na noite de quarta-feira também no Hospital Geral Clériston Andrade. Ele foi socorrido para o hospital após ser baleado no bairro Sítio Novo, em frente à casa onde morava. Segundo a polícia, a vítima foi baleada na cabeça após reagir a um assalto.
Mais um homicídio em março
Além destes crimes, um vendedor de frutas que foi espancado no último dia 14 também não resistiu e morreu na manhã de ontem (16) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Antônio Carlos dos Santos, 34, foi gravemente ferido a pauladas, pedradas e golpes de facão, na Travessa Santa Tereza, bairro Mangabeira. (Leia mais)
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade