Triplo homicídio

Três pessoas são executadas em bar após saírem de festa

Segundo a polícia, as vítimas saíram de uma festa e foram para o bar onde foram executadas.

Andrea Trindade

Três homens foram assassinados a tiros por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (23), em um bar na Rua Morro Amarelo, no bairro Conceição, em Feira de Santana.

De acordo com a delegada Milena Calmon, testemunhas informaram que os autores dos tiros, três homens, chegaram encapuzados em um veículo de cor prata no momento em que as vítimas estavam bebendo com uma quarta pessoa, que não foi atingida. No bar também havia algumas garotas.

“Pelo que observamos no local do crime, eles foram em direção aos três homens atingidos. Foram vários tiros na cabeça, que sinalizam execução. Uma das vítimas frequentava o bar e o proprietário foi intimado a prestar depoimento”, disse a delegada.

Segundo a polícia, as vítimas saíram de uma festa de inauguração da Rua Calamar, promovida pela prefeitura,e foram para o bar onde foram executadas. A polícia já ouviu algumas testemunhas. Os tiros atingiram as vítimas na cabeça, costas e tórax.

As vítimas foram identificada como Alex da Silva Ferreira, 25 anos, Messias Souza Santos, 26, e Roberto Oliveira dos Santos, 15. Segundo informações de familíareas, os três trabalhavam juntos. 

O último triplo homicídio ocorrido em Feira de Santana foi no dia 22 de julho de 2011, quando os irmãos Antônio Sergio Santana Vitório, Cláudio Oliveira Vitório e José de Oliveira Vitório, que residiam no distrito de Matinha, foram assassinados no Conjunto João Paulo II.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade