Violência

Três pessoas assassinadas entre sábado e domingo

Em menos de 12 horas três homens foram assassinados a tiros, em Feira de Santana. O corpo de uma das vítimas permanece sem identificação no Departamento de Polícia Técnica. Uma outra vítima, era acusada de homicídio.

Andréa Trindade

Entre a tarde de sábado e a madrugada de domingo (19), a polícia de Feira de Santana registrou três homicídios. No bairro Olhos D’Águas, foi assassinado a tiros, Leandro dos Santos Lopes, de 24 anos, que morava no bairro Feira X. A vítima estava em frente à casa de nº 412, na rua Senador Quintino quando foi baleado por pessoas não identificadas. O crime aconteceu na tarde de sábado e será apurado pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia, que  tem como titular o delegado Matheus Souza.

Também na tarde de sábado foi assassinado Gerônimo Silva Araújo, o “Gera”, de 25 anos. Ele foi atingido com vários tiros na rua Perolina Angélica, em frente a casa de nº 18,  no bairro Jardim Cruzeiro. Segundo informações a vítima era acusada de ter matado um funcionário de uma farmácia, quando transitava pelo antigo Campo do São Paulo, próximo ao Hospital Dom Pedro de Alcântara. A morte de Gerônimo será investigado pela equipe da 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Pereira Sampaio.  Ele morava na rua Santos Reis, no bairro Barroquinha.

Na madrugada deste domingo, um homem que trajava camisa branca e bermuda de brim preta, foi assassinado com vários tiros  na cabeça, por volta de  1 hora,  na avenida Rio de Janeiro próximo ao Largo do Marajó.  Este homicídio será apurado pela equipe da 1ª Delegacia. Até o fechamento desta matéria, o corpo encontra-se sem identificação, no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. (As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade).

Fonte: Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários