Polícia

Três pessoas assassinadas em Feira de Santana; homem é executado na frente do filho

Uma das vítimas foi morta após receber alta do hospital onde estava internado após uma tentativa de homicídio. Também foi assassinado um adolescente de 17 anos

Andréa Trindade

Mais três homicídios foram registrados pela polícia de Feira de Santana. Rodrigo Oliveira Ferreira, 20 anos, que morava na rua OAB, bairro Santo Antônio dos Prazeres, foi morto a tiros na noite de terça-feira (19) por homens em um veículo não identificado. Os disparos atingiram o tórax da vitima.

O fato aconteceu próximo a casa dele momentos após ter recebido alta do Hospital Geral Clériston Andrade, onde estava internado desde a última a sexta-feira (15), vítima de tiros. De acordo com a polícia, três homens em motocicletas tentaram matá-lo com tiros no pescoço.
 

George Américo


O comerciário Raimundo de Jesus Oliveira, 34 anos, foi executado na noite de terça-feira (19), na casa onde morava, na rua A1, conjunto George Américo. Segundo a polícia, Raimundo foi surpreendido por dois homens que invadiram a residência e deflagraram vários tiros. A execução foi presenciada pela esposa e pelo filho de cinco anos que estavam em um quarto.
 

Jardim Cruzeiro
 

Melquisedec Andrade Morais, de 17 anos, foi assassinado a tiros também na terça-feira (19) por dois homens não identificados. O fato aconteceu na Travessa Itandé, no bairro Jardim Cruzeiro. O adolescente morava no bairro Nova Esperança.

Números

Até o momento foram registrados em julho 31 homicídios e 4 latrocínios (roubo seguido de morte), totalizando 35 mortes violentas. O número é maior que em todo o mês de julho do ano passado quando foram registrado 28 homicídios. Este ano, desde janeiro foram registrados 197 homicídios. No mesmo período no ano passado ocorreram 233 assassinatos. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.