Andrea Trindade
Entre a noite de sábado e domingo (11), a polícia de Feira de Santana registrou mais três assassinatos na cidade, elevando para 21 o número de homicídios neste mês.
Cidade Nova
Na noite de sábado (10), um homem ainda sem identificação foi assassinado na rotatória do Complexo Viário José Ronaldo de Carvalho, no bairro Cidade Nova. O corpo apresentava perfurações no tórax e no pescoço.
Segundo informações, a vítima discutiu na Feririnha da Cidade Nova com um adolescente de 17 anos e um homem identificado como José Francisco Santos, por causa de um débito no valor de R$ 3,00. Após o desentendimento, o homem saiu do local e os acusados saíram à procura dele, matando-o a golpes de faca, segundo a polícia.
Aviário
Na noite de domingo, Alisson Sales da Conceição, 18 anos, que morava no condomínio Vida Nova, no bairro Aviário, foi assassinado com tiros no tórax e no pescoço, disparados por pessoas ainda não identificadas.
O crime aconteceu no mesmo bairro onde a vítima morava, na rua Senador Quintino. O levantamento cadavérico foi realizado por volta das 22h, pela equipe da Delegacia de Homicídios, que tem como titular a Delegada Milena Calmon.
Jaguara
Também na noite de domingo, no povoado de Morrinhos, no distrito de Jaguara, foi assassinado a tiros, Joilson Cruz Barbosa, 32, que morava no povoado de Areia, no distrito de Anguera. Os tiros atingiram a testa da vítima, que também foi ferida com golpes de faca na cabeça. Segundo populares, o crime foi motivado por vigança. Este foi o primeiro homicídio registrado em Jaguara neste ano.Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade