Salvador
Três assaltantes são mortos e policiais baleados em confronto
Equipes da Polícia Civil estão na região em busca do líder da quadrilha conhecido como 'Ralado'
Acorda Cidade
Dois confrontos entre policiais e assaltantes deixaram três suspeitos mortos e três investigadores baleados nesta segunda-feira (4), no bairro do Pero Vaz em Salvador. Uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) foi surpreendida por um grupo armado no final da manhã, havendo uma troca de tiros.
Além dos investigadores Jurandir Pereira dos Santos e Osmar Armando de Jesus, um adolescente de 16 anos também foi atingido. Eles foram socorridos para o Hospital Ernesto Simões, onde policiais da 2ª Delegacia Territorial (DT/Lapinha) ouviram o jovem.
Alvejado em um dos pés, o adolescente declarou ter sido chamado por “Ralado”, líder de uma quadrilha para roubar um veículo na região. Dois suspeitos, um deles identificado como “Luan”, também foram baleados e não resistiram aos ferimentos.
Os investigadores Jurandir e Osmar, ambos lotados na DRFRV, feridos na mão e na perna, respectivamente, estão fora de perigo e continuam internados em uma clínica.
No início da tarde, outra equipe da DRFRV esteve no local para identificar os bandidos e, de acordo com a assessoria da Polícia Civil, foi novamente recebida a tiros. Neste segundo confronto, um terceiro policial de prenome Advan foi ferido na clavícula e também segue hospitalizado, mas sem risco de morrer.
Um traficante identificado como “Netinho” também morreu no tiroteio. Equipes da Polícia Civil estão na região em busca do líder da quadrilha conhecido como “Ralado”, que também teria sido baleado. As informações são do Correio.
Assuntos