Polícia

Traficante tentou matar esposa grávida, diz polícia

Os policiais apreenderam com 'Miserê' papelotes de cocaína embalados para venda, dois celulares, uma chave de algema com trava de segurança e dinheiro

Acorda Cidade

 
O acusado de tráfico de drogas,  Eduardo Alves dos Santos, o “Miserê” ou “Ravengar”, 22 anos, foi preso no fim de semana, no município de São Félix do Coribe, durante uma operação policial conjunta no bairro Bela Vista. Ele vinha sendo investigado quatro meses por crimes como tráfico de drogas, corrupção de menor e tentativa de homicídio contra sua companheira, Ariane Oliveira Granja, grávida de oito meses, à qual tentou assassinar poucos dias antes de ser capturado.
 
Eduardo é o oitavo traficante preso recentemente naquela região, em operações conjuntas realizadas por policiais civis de São Félix do CoribePMs da 30ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), instalada em Santa Maria da Vitória. Os policiais apreenderam com “Miserê” papelotes de cocaína embalados para venda, dois celulares, uma chave de algema com trava de segurança e R$ 23,00. 
 
Crack
 
Na quinta-feira passada (27), um adolescente de 16 anos aliciado por Eduardo Alves dos Santos para a venda de drogas foi apreendido por uma guarnição da 30ª CIPM  com nove pedras de crack e R$ 40,00. Ouvido na delegacia, o garoto informou a procedência da droga antes de ser entregue aos familiares. Eduardo segue à disposição da Justiça na Delegacia Territorial (DT) de Santa Maria da Vitória.