Lauro de Freitas

Traficante suspeito de matar 30 pessoas é preso na BA, diz polícia

Polícia diz que ele é responsável por roubos em estabelecimentos comerciais. Ele estava preso, mas fugiu em 2011 após indulto de Natal.

Acorda Cidade

A polícia apresentou na sexta-feira (8), o líder de tráfico de drogas da localidade do Caji, em Lauro de Feitas, Região Metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, ele foi preso na quinta-feira (7) enquanto abastecia um carro, em um posto de combustível na localidade de Busca Vida. Dentro do veículo a polícia encontrou maconha e 14 pedras de crack. A polícia informou que o traficante é responsável por 30 mortes em Lauro de Freitas.

O suspeito estava sendo investigado pela polícia cinco anos. Após ser preso, ele conduziu a polícia até o local onde mora, na Estrada da Cascalheira, em Camaraçi. De acordo da polícia, a casa do traficante era utilizada como ponto de armazenamento e venda de drogas. No local foram apreendidos maconha prensada e a granel, além de 600 trouxinhas da mesma droga que estavam embaladas para venda, assim como 450 pedras de crack. Os investigadores apreenderam ainda, quatro balanças de precisão e material para embalar a droga.

Ainda de acordo com a polícia, o preso é foragido do presídio de Paulo Afonso, quando em 2001 foi beneficiado com indulto de Natal e não retornou ao local. Além de tráfico de drogas e assassinatos, ele é suspeito de assalto a estabelecimentos comerciais nas cidades de Cícero Dantas e Novo Triunfo. As informações são do G1.