Um dos suspeitos de atirar contra o soldado PM Guilherme Alves Pinheiro morreu em uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil na manhã desta sexta-feira (5). Segundo a polícia, ele foi encontrado em Vila de Abrantes, município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Apontado como integrante de uma facção, com atuação no bairro do IAPI, em Salvador, o suspeito foi avistado e na tentativa de prisão reagiu atirando. Houve confronto, ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Na ação de hoje, um policial militar foi ferido por estilhaços.
Com o traficante foram apreendidos uma pistola calibre 40, carregador e munições. As ações de inteligência continuam sendo realizadas para identificar e prender outros integrantes da organização criminosa.
O soldado Alves foi vitimado enquanto realizava incursões a pé na localidade do Bem Amado, bairro do IAPI, em Salvador, na tarde de terça-feira, dia 2 de janeiro (saiba mais aqui).
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram