Quatro homens foram flagrados pela polícia, no final da tarde de sábado (4), com pedaços de madeira e uma arma de choque. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que eram integrantes da torcida organizada Bamor e que se preparavam para atacar rivais, da Torcida Uniformizada Imbatíveis.
A ação aconteceu um dia antes do clássico entre Bahia e Vitória, que será na Arena Fonte Nova, neste domingo (5), às 16h, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.
De acordo com a SSP, os torcedores sinalizaram que os alvos eram integrantes da torcida Imbatíveis, que estariam no bairro Imbuí. Ainda segundo a SSP, o grupo teria tomado o boné de um torcedor rival momentos antes da abordagem.
O quarteto foi abordado em um veículo que, após a ação policial, foi encaminhado ao pátio da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) por estar com documentação irregular.
Os quatro envolvidos foram apresentados à Central de Flagrantes.
Procurado pelo g1, o presidente da Bamor, Half Silva, disse que não tem conhecimento do caso e nem se os homens realmente integram a torcida.
O g1 tentou contato com a Torcida Uniformizada Imbatíveis mas, até a publicação desta matéria, não houve retorno.
Fonte: G1
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
Torcida organizada… tá mais pra quadrilha, crime organizado, mesmo.
Usam a torcida por um time de futebol como pretexto para fazer bagunça por aí.
Além do fanatismo, o senso de maldade.