Acorda Cidade
No Barradão
Torcedor é flagrado quando tentava entrar gratuitamente em estádio com documento falso
De acordo com a polícia, ele também escondia nos bolsos três carteiras falsas de gratuidade em transporte urbano.
Quando tentava entrar gratuitamente no Estádio Manoel Barradas, apresentando uma carteira falsa de Comissário de Menor para assistir ao jogo Vitória e São Caetano, na tarde de sábado (19), Luiz Carlos da Cruz Mesquita foi preso por policiais do posto local da Polícia Civil, sendo conduzido para a 10ª Delegacia Territorial – DT/Pau da Lima.
De acordo com a polícia, ele também escondia nos bolsos três carteiras falsas de gratuidade em transporte urbano, duas delas na condição de acompanhante e a terceira destinada a portador de necessidade especial.
Ao ser interrogado pelo delegado Carlos Habib, titular da 10ª DT Luiz Carlos declarou ter comprado os quatro documentos falsos por R$ 50,00. A equipe da 10ª DT apura a procedência do material ilícito, que será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Residente no bairro Pero Vaz, Luiz Carlos Mesquita admitiu usar a carteira de comissário para ter acesso gratuito a estádios de futebol. A falsidade do documento foi constatada por prepostos do Juizado de Menores que acionaram os policiais civis do posto especial, em funcionamento no Barradão em dias de jogos. “Investigamos se Luiz Carlos participa de alguma quadrilha de falsários” informou o delegado Habib, que o autuou por uso de documento falso.
Assuntos