Feira de Santana

Torcedor do Corinthians que trocou tiros com a polícia passou por cirurgia e está bem

Rafhael foi baleado durante uma troca de tiros com policiais da cidade de Santo Estevão e seu estado de saúde era considerado grave.

Daniela Cardoso
 
Rafhael Machado Castilho de Araujo, o torcedor corintiano que havia sido preso em fevereiro deste ano na Bolívia, após a morte do garoto Keven Espada de 14 anos, e que foi baleado na cidade Santo Estevão na noite de sexta-feira (20), passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável. Segundo informações colhidas no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), ele se encontra na clínica cirúrgica e já está conversando.
 
Rafhael foi baleado durante uma troca de tiros com policiais da cidade de Santo Estevão e seu estado de saúde era considerado grave. A informação é que ele, junto com Alex Nascimento da Silva, 21 anos, tentou fugir de uma blitz policial e em seguida houve a troca de tiros. Segundo informações da polícia, os dois estariam praticando assaltos em Santo Estevão, desde que Rafhael veio de São Paulo para morar na cidade.  
 

 
Alex Nascimento também foi baleado. Ele recebeu um tiro nas nádegas, foi atendido em um hospital de Santo Estevão depois veio até Feira de Santana, onde prestou depoimento no Complexo Policial e ainda ontem, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Seu estado de saúde não é considerado grave. 
 
As informações e fotos são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.