Taxista que matou idosos em acidente já responde por homicídio

Taxista que matou idosos em acidente já responde por homicídio Taxista que matou idosos em acidente já responde por homicídio Taxista que matou idosos em acidente já responde por homicídio Taxista que matou idosos em acidente já responde por homicídio

O taxista Itamar Cravo que estava bêbado e causou o acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (28) no Vale dos Barris, que resultou na morte do casal de empresários, José Augusto de Souza, de 73 anos, e  Maria Andrade de Souza, de 63 anos, foi autuado em flagrante por duplo homicídio. Itamar também foi o responsável pela morte de uma outra pessoa em um outro acidente de trânsito. O taxista ainda  responde por estelionato.

O acidente
O empresário dono de uma padaria no Campo Grande, José Augusto de Souza, de 73 anos, conduzia um carro de passeio na quando o taxista bêbado entrou na contramão e colidiu frontalmente com o seu veículo. Ele não resistiui aos ferimentos e morreu por volta das 11h no hospital Geral do Estado. Cerca de duas horas antes, a sua esposa,  Maria Andrade de Souza , que estava no banco de carona e teve lesões na cabeça, também faleceu na unidade hospitalar.

O casal ia para a padaria em companhia do empregado Veldenicio de Santana, quando Itamar Cravo que tinha saído de uma festa por volta das 05h de hoje causou o acidente. O teste do bafômetro indicou que Itamar excedeu o limite de consumo de álcool para dirigir em mais de 300%. A carteira dele estava vencida desde novembro de 2009.

(Do Correio com informações do repórter Bruno Menezes)