Feira de Santana

Taxista assaltado levou três tiros e pode ficar paraplégico

No interior do veículo da vítima foi encontrado um revólver, calibre 32 e havia manchas de sangue no banco traseiro.

Andrea Trindade


O taxista Cristiano Melo dos Santos, 34 anos, foi atingido por dois tiros na cabeça e uma na medula, e não com uma coronhada na cabeça como informado anteriormente. Segundo colegas de trabalho da vítima, o médico que o atendeu no Hospital Geral Clériston Andrade informou que ele vai passar por uma cirurgia para retirar a bala, no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Ele foi transferido e corre risco de ficar paraplégico, por conta do tiro que atingiu a medula.

Cristiano foi encontrado em um matagal, às margens da BR 116 sul, em Feira de Santana, na manhã deste sábado (9). Ele foi sequestrado e deixado no local por assaltantes após um acidente envolvendo o táxi da vítima em uma ambulância da cidade de Itatim, durante a fuga.

O taxista estava amarrado e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acompanhada pela Guarda Civil Municipal, para o HGCA. O carro foi encontrado na rodovia por policiais rodoviários federais.

No interior do veículo foi encontrado um revólver, calibre 32 e havia manchas de sangue no banco traseiro. Cristiano  mora no bairro Parque Panorama e dirigia um táxi modelo Astra, cor preta, quando foi assaltado.

Fotos dos repórtes Ed Santos e Aldo Matos do programa Acorda Cidade