Acorda Cidade
Um homem morreu e outro ficou ferido após trocar de tiros com policiais militares por volta das 11h30 da manhã de hoje (12), em Feira de Santana.
Foto: Enviada via WhatsApp
Segundo policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os dois são suspeitos de roubar um veículo Prisma na cidade de Irará e uma motocicleta de 300 cilindradas. A Polícia foi comunicada do roubo através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e obteve informações sobre as características dos veículos.
Quando avistaram os suspeitos, os PMs iniciaram uma perseguição e pediram apoio de outras guarnições.
Houve a troca de tiros com policiais da Peto 65 e o suspeito que que conduzia o carro foi baleado na perna, e capotou o veículo na Avenida Transnordestina. O outro, que estava na motocicleta, foi baleado enquanto trocava tiros com policiais da Peto Sertão (66ª CIPM) no distrito da Matinha. Ele ainda foi socorrido pelos PMs para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.
Apenas o condutor do Prisma foi identificado. O nome dele não foi divulgado, mas segundo a polícia, já tem várias passagens pela polícia pela prática de roubo.
Somente hoje a 66ª CIPM recuperou cinco veículos roubados. A moto apreendida na operação estava com restrições de roubo e foi encaminhada para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Segundo a 66ª CIPM uma arma de fogo também foi apreendida.
Foto: Blog Fato Concreto

