Laiane Cruz
De acordo com a delegada Ludmila Vilas Boas, da Delegacia de Homicídios de Feira, há informações de que o garoto tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era usuário desde os seis anos de idade.
“Isso foi algo que nos chocou bastante e que infelizmente faz parte da realidade do Brasil, não só de Feira de Santana, principalmente pelo fácil acesso que se tem a drogas como maconha e crack, e muitas vezes as crianças adquirem o hábito vendo o pai ou a mãe consumindo”, informou a delegada.
Segundo ela, os familiares do menino ainda serão intimados para depor sobre o fato. Ela acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. “Provavelmente ou ele devia ao tráfico ou tinha algum desafeto do tráfico. Já temos os nomes de suspeitos e estamos diligenciando no sentido de prendê-los”, informou Vilas Boas.
Outros crimes
Com relação aos demais homicídios registrados na última quinta-feira (4) no município, um no bairro Santo Antônio dos Prazeres e outro no distrito de Matinha, a delegada diz que ainda não tem pistas sobre os autores dos crimes, mas que existe a suspeita de que ambos estejam interligados. “Isso a gente só vai ter a certeza no decorrer das investigações”, disse.
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.