Polícia

Suspeitos de matar administrador em assalto em Vilas são presos

Outros dois envolvidos no crime já foram identificados e estão sendo procurados

Acorda Cidade

Dois suspeitos de participar da morte do administrador Fábio Assis de Lopes, assassinado a tiros durante um assalto em Vilas do Atlântico em junho, foram presos e serão apresentados à imprensa nesta quinta-feira (14).

Segundo a polícia, Maurício Alberto Pallos de Souza e Jadielson da Paixão Cerqueira abordaram Fábio e três amigos na rua Praia de Paquetá para roubar o carro de um dos rapazes. Eles dispararam várias vezes e mataram Fábio na hora.

Outros dois envolvidos no crime já foram identificados e estão sendo procurados. O delegado Joelson Reis, titular da 23ª Delegacia, fará a apresentação. Ele também irá mostrar imagens de câmeras de segurança de comércios próximo ao local do crime que mostram os suspeitos. As informações são do Correio.