Polícia

Suspeito de sequestrar fazendeiro em Porto Seguro é preso

Segundo o site, o suspeito de 58 anos foi preso inicialmente por porte ilegal de munições calibre 22 e 38. Porém a Justiça Federal decidiu mantê-lo preso após suspeitar do envolvimento dele no crime.

Acorda Cidade

O suspeito de participar do sequestro de um produtor rural, no sul da Bahia, foi preso na manhã de ontem (7), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Raimundo Domingues Santos, que sumiu desde o dia 9 de agosto, foi levado por um grupo de índios, quando cerca de 30 pessoas invadiram a fazenda dele, na cidade de Porto Seguro, na divisa com o município de Itabela. As informações foram divulgadas pelo Correio.

Segundo o site, o suspeito de 58 anos foi preso inicialmente por porte ilegal de munições calibre 22 e 38. Porém a Justiça Federal decidiu mantê-lo preso após suspeitar do envolvimento dele no crime.

A PRF informou que as buscas pelo produtor rural continuam. A ocorrência do desaparecimento do fazendeiro foi registrada no dia 11 de agosto na delegacia de Itabela. Segundo familiares, os sequestradores estavam armados com espingardas, pistolas e revólveres.

Ainda de acordo com o Correio, um homem que estava junto com a vítima no dia do sequestro informou à polícia que os criminosos se identificaram como índios da aldeia Boca da Mata. Segundo informações da polícia, Raimundo tem passagem na delegacia por um homicídio praticado em 2008.