Feira de Santana

Suspeito de participação em triplo homicídio no bairro Baraúnas é preso; ao todo quatro pessoas já foram detidas

O suspeito é apontado como um dos executores do crime que ocorreu no mês de outubro. Uma das vítimas era uma adolescente de 17 anos.

Polícia civil DHPP
Foto: Ascom-PC

Um homem suspeito de ter participado de um triplo homicídio no bairro Baraúnas, em Feira de Santana, foi preso na tarde desta terça-feira (10). O homem foi identificado como L. dos S. P., conhecido popularmente como “Chaparrau”. A prisão foi realizada por investigadores da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

O suspeito é apontado como um dos executores do crime que ocorreu no mês de outubro. Uma das vítimas era uma adolescente de 17 anos. Segundo apuração da reportagem do Acorda Cidade, uma pessoa conseguiu escapar do atentado e passou a colaborar com as investigações. Com a prisão de “Chaparrau”, sobe para quatro o número de pessoas presas suspeitas de terem participado do triplo homicídio.

Relembre o caso

O triplo homicídio ocorreu por volta das 23h, do dia 9 de outubro, no bairro Baraúnas. As vítimas foram identificadas como Carlos Roberto de Jesus Farias, de 20 anos. Kaíque da Silva Freitas, de 20 anos e Michele Miranda Gonzaga de Oliveira, de 17 anos.

Carlos Roberto foi alvejado em várias partes do corpo como perna, cabeça, rosto, ombro, costas, tórax, virilha, glúteo e nuca. Kaíque da Silva foi atingido nas pernas, nádegas, costas, braços virilha, tórax, cabeça e pé. Michele Gonzaga foi encontrada morta no banco traseiro de um veículo Siena, com perfurações no peito esquerdo e nos braços.

O condutor do Siena, segundo a Polícia Militar (PM), é motorista por aplicativo e conseguiu fugir durante o ataque e ir à delegacia para relatar o ocorrido. Moradores relataram que os autores do crime estavam em um veículo branco com características de um HB20.

Avanços nas investigações

Ainda de acordo com as apurações da reportagem do Acorda Cidade, segundo a Delegacia de Homicídios, que tem como titular o delegado Gustavo Coutinho, o principal alvo dos criminosos naquela noite era Kaíque da Silva. Há indícios de que o rapaz fazia parte de uma facção criminosa. As investigações apontam que Kaíque foi atraído para uma emboscada junto com as outras vítimas.

Leia também:

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários