Feira de Santana
Suspeito de matar funcionário do complexo policial é preso pela PolÃcia Civil
A vÃtima foi morta com três tiros no rosto, nas costas e no braço, na Rua U, no conjunto habitacional Conder, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.
Andrea Trindade
Policiais da Delegacia de Homicídios prenderam Tanivaldo de Jesus Caldas Filho, 25 anos, conhecido como Rabib, na manhã desta sexta-feira (27), no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.
Ele estava em liberdade provisória e responde por tráfico de drogas. De acordo com a polícia, Tanivaldo é suspeito de ter matado, no dia 25 de dezembro, Natal, o auxiliar de limpeza do Complexo Policial Investigador Bandeira, Josenilton Conceição Santos, 28 anos. A vítima foi morta com três tiros no rosto, nas costas e no braço, na Rua U, no conjunto habitacional Conder, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.
Com o acusado foram encontrados uma arma calibre 38 e seis cartuchos. Durante depoimento ele disse que comprou a arma por R$ 1.200 para se proteger dos inimigos e negou que teria matado o funcionário do complexo policial. Tanivaldo reside no bairro Campo do Gado Velho.
Informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.
Assuntos