Acorda Cidade
Foragido da Justiça de São Paulo, Marin Moisés de Azevedo, 55 anos, foi preso por policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) nesta segunda-feira (2), em Jequié, a 365 quilômetros de Salvador. Ele é suspeito de ter matado a própria filha, Micheli de Azevedo, 28, no dia 12 de fevereiro, na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo.
A prisão ocorreu por volta de 8h, durante uma blitz na Avenida Santa Luzia, no Bairro do Joaquim Romão. Marin teria desferido dois tiros na cabeça de Micheli, enquanto ela dormia, e fugiu. De acordo com o jornal Tribuna de Indaiá, a filha de Micheli, uma menina de nove anos, dormia ao lado da mãe na hora do crime. Ela disse à polícia que acordou com o barulho dos tiros e viu apenas uma sombra deixando o quarto. Em estado de choque, a menina precisou ser levada para atendimento médico.
A suspeita da polícia é de que Marin não se conformava com o fim do relacionamento com a mãe de Micheli e acreditava que os filhos deram apoio à mãe. Além disso, ele acreditava que a ex já se relacionava com outra pessoa. Marin foi apresentado na delegacia local para adoção das medidas cabíveis. As informações são do Correio.