Suspeito de integrar quadrilha de assaltantes é preso em Conceição do Jacuípe; grupo usava emblema da PF
A delegada Aymara Bandeira Vacanni, titular da Delegacia de Monte Gordo, em Guarajuba, no município de Camaçari, foi a Conceição do Jacuípe para interrogar o acusado.
Suspeito de integrar quadrilha de assaltantes é preso em Conceição do Jacuípe; grupo usava emblema da PFSuspeito de integrar quadrilha de assaltantes é preso em Conceição do Jacuípe; grupo usava emblema da PFSuspeito de integrar quadrilha de assaltantes é preso em Conceição do Jacuípe; grupo usava emblema da PFSuspeito de integrar quadrilha de assaltantes é preso em Conceição do Jacuípe; grupo usava emblema da PF
Andrea Trindade
Um homem suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes, que agia na Estrada do Côco, dentre outras localidades, foi preso na noite de quinta-feira (10), em Conceição do Jacuípe.
De acordo com o delegado Augusto Vilas Boas, por volta das 22h, a Polícia Militar local recebeu a informação de que havia um assalto em andamento na cidade e viram quatro homens saindo da casa da vítima. Os policiais deram voz de prisão, mas segundo o delegado, foram recebidos a tiros.
Os policiais reagiram, porém três suspeitos conseguiram fugir. Dois deles saíram em um veículo I30, prata, com emblema da Polícia Federal e o terceiro pulou um muro, enquanto Ronison Gomes de Vasconcelos, 36 anos, que reside em Dias D’Ávila, foi preso.
“A informação que obtivemos é que eles estavam usando emblemas da Polícia Federal nas portas e no fundo do carro e giroflex com luz vermelha, para serem confundidos com policiais federais”, disse o delegado em entrevista ao repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.
A delegada Aymara Bandeira Vacanni, titular da Delegacia de Monte Gordo, em Guarajuba, no município de Camaçari, foi a Conceição do Jacuípe para interrogar o acusado.
A operação contou com o apoio de policiais militares da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Santo Amaro, sob o comando do Major Marcos David e policiais da lobo 23, da 66ª CIPM de Feira de Santana, sob o comando dos PMs Jorge Freitas e tenente Neto e policiais civis e militares de Conceição do Jacuípe.
Com Ronison foram apreendidos coletes da Polícia Civil e uma arma.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade