Um jovem de 19 anosmorreunatardedestaquarta-feira (8), apóstrocartiros com policiaismilitares do TáticoMóvel e Peto 66, no conjuntoFeira VI, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, CaioCabralBraga, queresidia no Condomínio Rio de Contas, no ConjuntoFeira VII, éacusado de terroubado um veículo S 10 de corpratanacidade de Teofilândia, horas antes datroca de tiros.
Em entrevistaaoAcordaCidade, o soldado Alessandro, queestava no comando do Táticomóvel 11, disseque a polícia de Santa Bárbaraestavarealizandodiligências e queospoliciais de Feira de Santana deramapoioàbusca.
“Aopassar em frenteaobairro Novo Horizonte, a S10foiavistadatrafegandopeloacostamentonacontramão, e aochegar no Feira VI, o carrofoiabandonando. Osassaltantesefetuaramdisparos contra a guarniçãoquerevidouàaltura”, disse o policial.
Um dos acusados se entregou e o outrotentoufugirpulando o muro do 1º BPM (BatalhãodaPolíciaMilitar) e atirando. Durante a tentativa de fuga, o acusadofoibaleado e socorridopelospoliciaispara o Hospital GeralCléristonAndrade (HGCA), ondenãoresistiu.
Foto: Aldo Matos/AcordaCidade
Aindasegundo a polícia, CaioCabraltinhapassagenspelaDelegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) pelaprática de roubo de carros em Feira de Santana e tinhasidoliberadorecentemente do conjunto penal.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade