Bahia

Suspeita de furto em loja de shopping é conduzida à delegacia em Salvador

Segundo a Polícia Militar, agentes foram acionados após a equipe de segurança do shopping conter a mulher.

Mulher suspeita de furto
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 35 anos foi conduzida à delegacia na tarde desta terça-feira (29), suspeita de tentar furtar uma calça em uma loja localizada no Shopping Paseo, no bairro do Itaigara, em Salvador.

Imagens registradas por testemunhas mostram a suspeita com uma bolsa sobre a cabeça sendo escoltada por um policial militar. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes. Até a última atualização, não havia confirmação se ela permaneceu detida.

Segundo a Polícia Militar, agentes foram acionados após a equipe de segurança do shopping conter a mulher. A corporação informou ainda que câmeras de videomonitoramento e depoimentos de testemunhas serão utilizados na apuração do caso.

Por meio de nota, o Shopping Paseo confirmou o ocorrido. (Veja nota na íntegra abaixo)

“O Shopping Paseo confirma que, na tarde desta terça-feira (29), foi registrada uma tentativa de furto. A equipe de segurança agiu prontamente e acionou a Polícia Militar, que esteve no local. O shopping reforça seu compromisso com a segurança de clientes, lojistas e colaboradores”.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.