Suposta vÃtima de espancamento morre no hospitalSuposta vÃtima de espancamento morre no hospitalSuposta vÃtima de espancamento morre no hospitalSuposta vÃtima de espancamento morre no hospital
Andrea Trindade
Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, na manhã da última segunda-feira (14), Jadilson Pinheiro da Silva, 54 anos, que morava na rua Senador Quintino, no bairro Aviário, em Feira de Santana.
Ele foi socorrido para o hospital por volta das 7h da última segunda-feira (14) apresentando politraumatismo craniano e, de acordo com o Boletim de Ocorrência do HGCA, teria sido espancado quando dormia na antiga fazenda da Fundação de Apoio ao Menor de Feira de Santana (Famfs).
A polícia aguarda o resultado do laudo da perícia técnica para saber a real causa da morte, uma vez que existe a informação de que o homem teria caído do telhado e batido a cabeça.
A irmã dele, Joilda Pinheiro da Silva, compareceu na Delegacia de Homicídios e comunicou o fato à delegada Márcia Xavier, titular da especializada que está investigando a causa da morte de Jadilson Pinheiro. Caso seja comprovado o espancamento, trata-se de mais um homicídio registrado na cidade.
As investigações já foram iniciadas, porém o motivo da lesão corporal seguida de morte ainda é
desconhecido. Joilda Pinheiro disse que ele não tinha inimizades e que ninguém soube informar quem espancou o irmão dela.
“Ele bebia muito e não ficava muito em casa. Esses últimos oito dias ele estava dormindo na fazenda da Famfs, onde também tomava café e almoçava. Depois fui para o trabalho e quando voltei me falaram que bateram nele quando ele estava dormindo e estava entre a vida e a morte. Eu perguntei quem bateu, e eles disseram que não sabiam, que ele era gente fina e que o Samu o levou para o hospital. Foi uma crueldade. Ele bebia muito mais não fazia mal a ninguém”, informou a irmã da vítima, ressaltando que Jadilson era alcoólatra e não usava drogas. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DTP) para ser necropsiado.
Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade