Salvador

Soldado da PM é preso em flagrante após tomar táxi de assalto

Ação ocorreu na tarde de sábado (4), no Largo da Solenidade, em Salvador. Taxistas que o seguiram fizeram a denúncia para a polícia.

Acorda Cidade
 

Um soldado da Polícia Militar foi preso em flagrante na tarde de sábado (4), após tomar um táxi de assalto, no Largo da Soledade, localizado no bairro da Liberdade, em Salvador. O policial estava com um revólver calibre 38, que estava com a numeração raspada. As informações são do Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar da Bahia (DCS-PM).
 
De acordo com a assessoria, outros taxistas que presenciaram a ação seguiram o policial suspeito até a Avenida San Martin e acionaram uma guarda da Ronda Especial da PM (Rondesp), que efetuou a prisão.
 
O policial, que atualmente pertence ao efetivo da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itapuã (CIPM), foi autuado por furto de veiculo e porte ilegal de arma na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veiculos (DRFRV). Em seguida, foi encaminhado para o Coordenadoria de Custódia Provisória da PM, que fica no Batalhão de Choque, onde está preso à disposição da Justiça. As informações são do G1.