A únicamulher a integrar a atualversão do Baralho dos ProcuradospelaJustiça, criadopelaSecretariadaSegurançaPública (SSP), foipresa no iníciodamanhãdestaquinta-feira (29), porinvestigadoresda 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Itabuna.
Nevolanda Santos Souza, 45 anos, era a carta“Quatro de Espadas”daquelequeficouconhecidocomo o “Baralho do Crime”. Elaéacusada de de envolvimento com o tráfico de drogas e segundo a polícia, tambémésogra de um dos líderes do tráfico de drogasnaregiãosul do estado. O genroestápresonoConjunto Penal de Itabuna e, de acordo com investigações, eleusava a sograpara as operações do tráficofora do presídio.
A prisão aconteceu em sua residência, na Rua P, 151, bairro Monto Cristo, Itabuna, a 425 quilômetros de Salvador, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelaJustiça contra ela.
No momento da abordagem, Nevolanda estava em companhia de Demerval Oliveira Rosa, 39, quetambém tinha mandado de prisão em aberto. Nevolanda e Demerval estão custodiados no Conjunto Penal de Itabuna, à disposição daJustiça.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade