Acorda Cidade

 
A única mulher a integrar a atual versão do Baralho dos Procurados pela Justiça, criado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), foi presa no início da manhã desta quinta-feira (29), por investigadores daCoordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Itabuna
 
 
Nevolanda Santos Souza, 45 anos,  era a carta “Quatro de Espadas” daquele que ficou conhecido como o “Baralho do Crime”. Ela é acusada de de envolvimento com o tráfico de drogas e segundo a polícia, também é sogra de um dos líderes do tráfico de drogas na região sul do estado. O genro está preso noConjunto Penal de Itabuna e, de acordo com investigações, ele usava a sogra para as operações do tráfico fora do presídio.
 
 
A prisão aconteceu em sua residência, na Rua P, 151, bairro Monto Cristo, Itabuna, a 425 quilômetros de Salvador, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça contra ela.
 
 
No momento da abordagem, Nevolanda estava em companhia de Demerval Oliveira Rosa, 39, que também tinha mandado de prisão em aberto. Nevolanda e Demerval estão custodiados no Conjunto Penal de Itabuna, à disposição da Justiça.