Andrea Trindade
Atualizada às 12h37
Subiu para quatro o número de homicídios registrados no fim de semana (sábado e domingo), em Feira de Santana. Com essas mortes sobe para seis o número de homicídios registrados neste mês na cidade, e para 197 no ano.
Gebeson Souza da Silva, 22 anos, foi atingido por vários tiros, na noite de domingo (8), na Rua Castanheiras, no conjunto Amazonas. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Gebeson morava na Rua L, no conjunto Luciano Barreto. Não há informações sobre as circunstâncias do crime.
Asa Branca
O motorista Edilton Ribeiro dos Santos, 35 anos, que residia na Estrada Pedra Ferrada, no bairro Asa Branca, morreu no Hospital Unimed na noite de domingo. Ele foi socorrido após ser baleado em encontro de paredões, no mesmo bairro onde morava e não resistiu. (Leia mais)
Centro da cidade
Leonardo Carneiro Oliveira, 22 anos, que residia na Rua Canavieiras, no bairro Chácara São Cosme, foi assassinado no início da tarde de sábado (7). O crime aconteceu por volta das 12h30, em uma joalheria na Rua 18 de Setembro, centro da cidade. Segundo informações passadas ao delegado José Carlos das Neves, Leonardo andava pela Rua Desembargador Filinto Bastos, antiga Rua de Aurora, quando percebeu que estava sendo seguido por dois homens e entrou na joalheria, na Rua 18 de Setembro.
Um deles disparou vários tiros e conseguiu fugir. Um suspeito, que não estava armado, foi capturado por policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e encaminhada para a Delegacia de Homicídios. Alvejado com cerca de seis tiros na boca, abdômen e cabeça, Leonardo morreu no local.
Parque Ipê
Uma mulher identificada como Lícia Maria dos Santos Costas, 24 anos, que residia no bairro Campo Limpo, foi assassinada com um tiro na cabeça por volta das 14h20 de sábado. De acordo com o delegado José Carlos das Neves, ela estava trabalhando em um bar na Rua Jandaia, no bairro Parque Ipê, quando um homem entrou no estabelecimento usando capacete e efetuou um disparo contra a vítima, fugindo em seguida. A jovem morreu no local.
Sexta-feira – Além destes crimes no final de semana, Igor Jorge das Neves, 21 anos, que residia no bairro Alto do Papagaio, foi assassinado por volta das 23h de sexta-feira (6), no bairro Baraúnas, próximo a uma sinaleira. Ele foi morto a tiros.
Informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do programa Acorda Cidade