Andrea Trindade
Atualizada às 8:36
O mês de agosto começou com cinco assassinatos em Feira de Santana, sendo que quatro deles ocorreram no fim de semana, elevando para 236 o número de homicídios na cidade.
Edvan Vitória Rosa, 22 anos, que morava na fazenda Jenipapo, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após ser esfaqueado pelo próprio irmão, no Distrito Maria Quitéria, na noite de domingo (3). A facada atingiu as costas. O nome do irmão de Edvan e o motivo do crime não foram informados.
Baraúnas
Na tarde de domingo (3), o técnico de laboratório e estudante de Biomedicina Aécio da Cruz, 29 anos, foi encontrado morto no interior da casa onde morava, na Rua Visconde do Rio Branco, no bairro Baraúna. O corpo foi encontrado pelo irmão dele.
O jovem estava amordaçado, com as mãos e os pés amarrados. Segundo familiares, ele morava sozinho e não atendia o telefone desde a última sexta-feira, e não foi trabalhar no sábado (2).
A delegada Joselita de Paula e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local e efetuaram o levantamento cadavérico.
Leia também:
Homem mata irmão com facada nas costas em Feira de Santana
Duplo homicídio
Um duplo homicídio foi registrado por volta das 23h30 de sábado (2), na estrada do São João do Cazumbá, no CIS (Centro Industrial do Subaé). Kaique Santana de Almeida, 20 anos, e um homem ainda não identificado foram mortos a tiros disparados por pessoas ainda não identificadas. A Delegacia de Homicídios já iniciou as investigações dos assassinatos e os corpos foram encaminhados para o DPT. Até o momento não há outras informações sobre as três mortes.
Informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do programa Acorda Cidade.