Polícia

Sete pessoas da mesma família são agredidas em Madre de Deus, diz delegado

Polícia investiga o motivo das agressões e tenta identificar suspeitos. Caso aconteceu na cidade de Madre Deus, região metropolitana de Salvador.

Acorda Cidade

Sete pessoas pertencentes à mesma família foram agredidas por um grupo de homens em uma praia no município de Madre de Deus na Bahia, de acordo com informações do delegado Antônio Fernando do Carmo da 17ª Delegacia Territorial (DT) de Madre de Deus. Segundo o delegado, o caso aconteceu no domingo (5), mas só foi divulgado nesta terça-feira (14).
 
Ainda de acordo com informações da polícia, os agredidos foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Até esta terça-feira (14), a polícia não tem informações sobre a motivação do crime.
 
Uma das vítimas do crime, que recebeu alta do hospital nesta quarta-feira, será ouvida nesta terça-feira (14). A partir do depoimemento da vítima, a polícia iniciará a busca pelos suspeitos. 
 
Não há informações sobre o estado de saúde atual das vítimas que ainda se encontram internadas no HGE. As informações são do G1.