Acorda Cidade
Cinco pessoas foram presas sob suspeita de envolvimento na série de incêndios ocorridos no prédio da Secretaria de Infraestrutura e Habitação (Seinfra) da cidade Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Uma servidora da prefeitura está entre os presos. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil, nesta terça-feira (14).
De acordo com informações do G1, o nome dos suspeitos e o dia em que ocorreram as prisões ainda não foram divulgados pela polícia. O grupo, de acordo com a polícia, é suspeito de integrar um esquema de fraude no programa "Minha Casa, Minha Vida", e teria provocado os incêndios no prédio para destruir provas do crime, que eram armazenadas no imóvel.
Conforme o G1, a polícia informou que os suspeitos presos vendiam supostas inscrições para a aquisição de imóveis no programa, na cidade. O grupo será apresentado na sede da delegacia de Camaçari, na tarde desta terça-feira. A delegada titular Thaís Siqueira e o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari), tenente-coronel PM Henrique Melo, conduzem a apresentação.