Um homem morreu após uma troca de tiros com policiais militares da Rondesp Leste (Rondas Especiais/CPR-L), por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (25). O confronto ocorreu na região do Ponto de Serra Preta, no limite entre os municípios de Anguera e Serra Preta.
Conforme informou a polícia ao Acorda Cidade, a ação ocorreu durante patrulhamento tático, após as guarnições das Rondesp 10, 04 e 05 avistarem vários homens portando armas de fogo. Eles também estavam pichando siglas de uma organização criminosa em paredes.
Ao tentar se aproximar, segundo a polícia, as equipes foram recebidas com disparos de arma de fogo. Os PMs revidaram e um deles foi atingido. Os demais fugiram e ele foi encontrado caído ao lado de um revólver calibre .38.
O homem foi levado pelos policiais até o hospital mais próximo, localizado no distrito do Bravo, em Serra Preta, onde foi constatado o óbito. Além do revólver, com o suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, também foram apreendidas 76 porções de maconha, uma corrente conhecida como batidão e um aparelho celular.
O material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes de Feira de Santana. A ação também teve o apoio da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.