Seis pessoas assassinadas no final de semana
A polÃcia de Feira de Santana registrou seis homicÃdios desde a última sexta-feira (23) até ontem, em Feira de Santana. Entre as vÃtimas uma mulher e um policial militar.
A polícia de Feira de Santana registrou seis homicídios desde a última sexta-feira (23), quando Gilberto Silva Rios, 45 anos, foi assassinado com tiros por dois homens em uma moto. A vítima estava indo para casa, localizada na rua Georgina Nascimento, Sitio Matias.
Na noite de sábado (24), foi assassinado, no bairro Baraúnas, Weider Silva do Rosário, 17 anos, que morava na rua Petronílio Pinto no mesmo bairro. Também no sábado a noite, Lilian Queila de Barros Magalhães, 27 anos, que morava na rua Sorocaba, bairro Caseb, foi morta no bairro da Conceição com um tiro na cabeça. Segundo informações Lilian estava na casa do namorado quando o filho dele tomou um chip de um rapaz identificado pelo prenome Marcelo, morador do bairro Alto do Papagaio. Após uma discussão, Marcelo sacou uma arma e deflagrou o tiro que atingiu Lilian na cabeça. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital Unimed, mas não resistiu.
Francisco Roque (Foto: Mário Sepúlveda)
Na noite de domingo (25), Francisco Roque dos Santos Vieira, 24 anos, que morava na rua Genésio Serafim, conjunto Paulo Souto, bairro Aviário foi morto com vários tiros efetuados por dois homens em uma moto. No Tiroteio, duas pessoas também foram ainda atingidas: Alisson Santos Figueiredo, 15 anos, morador na rua Senador Quintino, bairro Aviário e Flávio Silva Santos, 21 anos, morador no conjunto Paulo Souto, no mesmo bairro, foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Também no bairro Aviário, foi assassinado com tiros na cabeça, nas mãos e no ombro, Marcos Gonçalves dos Santos, 23 anos. Ele foi baleado próximo a casa onde morava, na rua Angelina Borges.
Policial mata colega em festa (Leia Mais)
Joelson Rodrigues (Foto: Reprodução/Acorda Cidade)
Ainda na noite de domingo, foi assassinado com vários tiros de pistola, o soldado da Polícia Militar Joelson Rodrigues de Carvalho, 36 anos, que morava no bairro do Campo Limpo, que era lotado na 20ª Cia Independente da Policia Militar em Santo Amaro e tinha 11 anos de Policia Militar. Os tiros foram efetuados por um outro policial militar, Rodrigo Felipe Cabral da Silva, 22 anos, residente em Feira de Santana, lotado no 4º Batalhão da PM de Alagoinhas e com dois anos na corporação. O fato aconteceu, por volta das 19h:30 após um desentendimento no Clube de Campo Cajueiro, durante a festa Bye Bye São João. Joelson estava trabalhando de segurança da festa.
O capitão José Luis subcomandante da 67ª Companhia Independente, informou ao Acorda Cidade que o soldado Rodrigo Felipe Cabral foi preso e conduzido ao Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista Euvaldo Costa.
Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos
Assuntos