Violência

Seis pessoas assassinadas em Feira de Santana em menos de 24h

As investigações dos crimes serão feitas por equipes da Delegacia de Homicídio, implantada na cidade neste ano com a finalidade de agilizar a elucidação dos assassinatos registrados.

Andrea Trindade


Em menos de 24h a polícia de Feira de Santana registrou seis mortes violentas. Um dos crimes aconteceu em um dos locais mais movimentados da cidade após um assalto a uma casa lotérica na rua Conselheiro Franco, centro. O industriário Aelton Daniel Santos, morreu após ser atingido por uma bala perdida.


No mesmo dia, pela manhã, um jovem foi encontrado morto próximo ao Sest Senat.  No início da tarde de sexta-feira (1), no bairro São João, um corpo foi encontrado em um terreno baldio

Por volta das 22h também de sexta-feira, um ajudante de pedreiro foi assassinado no distrito de Matinha. Por volta das 2h30 da madrugada deste sábado (2), na avenida Maria Quitéria,  um jovem de 22 anos, foi morto a tiros em frente a uma casa de show.  

No conjunto Feira IX, um corpo também foi encontrado neste sábado. A vítima tinha 23 anos e foi baleada  no peito.


As investigações dos crimes serão feitas por equipes da Delegacia de Homicídios, implantada na cidade neste ano com a finalidade de agilizar a elucidação dos assassinatos registrados.


Leia também:  


Delegacia de Homicídios investiga crimes registrados no mês de maio


28 pessoas foram assassinadas em Feira de Santana no mês de maio