Acorda Cidade
Foram registrados em Feira de Santana na quinta-feira (10) seis homicídios, segundo dados do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pelos levantamentos cadavéricos, e pela Assessoria de Comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL). Em dois dias foram registrados 14 assassinatos. Além disso, um homicídio foi registrado em São Gonçalo dos Campos, divisa com Feira.
O primeiro homicídio da quinta-feira ocorreu no bairro Campo Limpo e teve como vítima Paulo Saddam Lima Pinto, de 27 anos, que foi executado com cerca de 15 tiros dentro da própria oficina. Ele foi surpreendido pelos matadores quando estava consertando uma motocicleta. (Saiba mais aqui)
Conceição I
Ainda na tarde de quinta-feira, por volta das 16h, o borracheiro Gilvan Souza Santos, 43 anos, foi morto a tiros na Rua do Rosário, no bairro Conceição I, em frente a uma borracharia de sua propriedade. (Saiba mais)
Parque Ipê

Barroquinha
Daniel Silva de Jesus, 36 anos, foi assassinado a tiros por volta das 21h50 na Rua Santos Reis, esquina com a Rua Juventino Pitombo no bairro Barroquinha. Ele morava na rua independência no mesmo bairro.
Ouro Verde em São Gonçalo dos Campos, divisa com bairro Tomba em Feira

Brasília
Um homem ainda sem identificação foi morto a tiros por volta das 22h44, na Avenida Presidente Dutra, próximo a uma revendedora de motocicletas, no bairro Brasília.
Sobradinho

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Tentativas de homicídio
-Vanderlei de Souza Barbosa – São Gonçalo dos Campos (descrito acima);
-Gilvan de Lima Ferreira, 40 anos – bairro Tomba – vítima de facada.
Com informação do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade