Polícia

Seis homens são presos ao tentar entrar estádio de futebol sem ingresso

Dentre os presos, três estavam fantasiados de vendedores de sorvete e outros três de fato eram comerciantes credenciados, que foram pagos para fornecer os uniformes aos falsários. 

Seis homens são presos ao tentar entrar estádio de futebol sem ingresso Seis homens são presos ao tentar entrar estádio de futebol sem ingresso Seis homens são presos ao tentar entrar estádio de futebol sem ingresso Seis homens são presos ao tentar entrar estádio de futebol sem ingresso
Foto: Ascom/PC
Foto: Ascom/PC

Equipes da Delegacia de Estelionato e Outras Fraudes (Dreof), com o apoio da equipe de segurança da Arena Fonte Nova, prenderam em flagrante seis homens envolvidos em uma fraude, que burlava o sistema de segurança do estádio, no último sábado (22), durante a partida entre Bahia X Corinthians. 

Dentre os presos, três estavam fantasiados de vendedores de sorvete e outros três de fato eram comerciantes credenciados, que foram pagos para fornecer os uniformes aos falsários.  Após a ação de inteligência e monitoramento da polícia, foi possível identificar e localizar os seis dentro do estádio.

Com eles foram apreendidos uniformes de vendedores de sorvetes e mostruários de produtos em cartolinas plastificadas. Eles foram autuados por estelionato e permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram