Seis homens assaltam pedágio de Santo EstevãoSeis homens assaltam pedágio de Santo EstevãoSeis homens assaltam pedágio de Santo EstevãoSeis homens assaltam pedágio de Santo Estevão
Andrea Trindade
O pedágio de Santo Estevão foi assaltado por volta das 8h40 de ontem (25) por seis homens armados que estavam em três motocicletas.
De acordo com o subtenente Edson, a Polícia Militar foi acionada, mas quando os bandidos avistaram os policiais eles deixaram as motos e conseguiram fugir entrando em um matagal, na altura da Fazenda Cipó.
Os policiais realizaram diligências, mas não localizaram os assaltantes. O valor roubado não foi informado.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade