Polícia

Segurança é executado em estacionamento de posto de combustível em Coité

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Andrea Trindade
 
O segurança Demétrius Barbosa de Oliveira, 38 anos, foi executado na noite de sábado (17), no estacionamento de um posto de combustível, localizado às margens da BA-409, em Conceição do Coité.
 
De acordo com o site Calila Notícias, ninguém soube informar  o que motivou o crime, nem quem era o assassino, mas as câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento homicídio.
 

 
Ainda de acordo com o site, Demétrius  estava posicionado com sua moto Honda Bis a cerca de 15 metros das bombas, quando o matador chega com um pequeno vaso para comprar gasolina e sai disfarçadamente olhando o vasilhame. Em seguida ele anda  em direção ao segurança que, estava distraído, encosta a arma nas costas da vítima e atira a queima roupa. Foram efetuados  pelo menos cinco  disparos.

 
Demétrius caiu com sua moto e o assassino fugiu a pé. Ele era funcionário de uma empresa de segurança. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Fotos: Calila Notícias