Aldair dos Santos Nascimento, de 25 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (22) em um córrego na Rua Barro Preto, nos fundos de um condomínio, localizado no bairro bairro Conceição, em Feira de Santana.
Segundo familiares, Aldair estava desaparecido há mais de 24 horas. Eles contaram que receberam a localização por terceiros que avistaram o corpo. Ao chegarem ao local, confirmaram que era o jovem.
Moradores relataram que, na noite de domingo (21), ouviram disparos de arma de fogo na região, o que levanta a suspeita de homicídio. A causa da morte, no entanto, ainda não foi confirmada pela polícia.
De acordo com as informações colhidas pela reportagem do Acorda Cidade, Aldair trabalhava como segurança e foi atingido por cerca de seis disparos de arma de fogo.
A equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para fazer a retirada do corpo do local.
O delegado Rodolfo Faro presidiu o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.