Quatro pessoas foram assassinadas nos dias 23 e 24, em Feira de Santana. Na noite de quarta-feira (23), véspera do São João, Alex Oliveira Coutinho,18 anos, foi assassinado com vários tiros, próximo a casa onde morava, localizada na rua Conselheiro Pena, bairro Parque Panorama. Segundo informações dois homens em uma moto efetuaram o tiros e fugiram sem deixar pistas.
No feriado, quinta-feira (24), a polícia registrou mais três assassinatos, todos a noite. O motoboy Gilberto Silva Lima de Jesus, 23 anos, residia na rua Itambé, bairro do Jardim Cruzeiro foi assassinado com tiros. O fato aconteceu na rua Rio Juruá, em frente à casa 299, bairro Irmã Dulce. Segundo informações ele foi morto por engano.
O segundo crime ocorreu na Praça Presidente Médici, conhecida como Feiraguai, Centro. Danilson Brandão de Oliveira, 29 anos, que morava na rua Machado de Assis, bairro Serraria Brasil, foi assassinado com golpes de faca. O autor do crime não foi identificado.
Eliseu Lima Nunes 25 anos, que morava na rua 13 de maio, bairro Novo Horizonte, foi baleado na praça deste bairro. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Um homem identificado como Ledion é, segundo informações transmitidas a polícia, o acusado de ter cometido esse crime.
Com estes quatro homicídios sobre para 34, o número de pessoas vítimas de assassinatos em Feira de Santana, no mês de junho, 212 no ano.
Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos