Feira de Santana

Rondesp prende suspeito de roubar celular; ele foi espancado por populares

A motocicleta usada no roubo foi apresentada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Rondesp prende suspeito de roubar celular; ele foi espancado por populares Rondesp prende suspeito de roubar celular; ele foi espancado por populares Rondesp prende suspeito de roubar celular; ele foi espancado por populares Rondesp prende suspeito de roubar celular; ele foi espancado por populares

Acorda Cidade

Populares espancaram um homem suspeito de roubar um celular no bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana, na tarde de ontem (9).

Segundo a polícia, Tiago de Jesus Silva, 26 anos, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade e preso por policiais da Rodesp 06, que foram acionados com a informação de que um homem a bordo de uma motocicleta Biz preta de placa OLA-2A68 teria fugido sentido Avenida de Contorno após praticar um assalto.

A motocicleta usada no roubo foi apresentada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Já o suspeito e o celular foram apresentados na Central de Flagrantes,

A Rondesp estava em rondas pelo bairro Queimadinha quando recebeu a informação.