Segurança pública

Rondesp e Esquadrão Garra serão implantados em Feira de Santana

Com a implantação da Lei de Organização Básica (LOB), irão ocorrer mudanças no policiamento em Feira de Santana

Acorda Cidade

O comandante da Região Leste, coronel PM Adelmário Xavier reuniu com efetivo das Companhias Independentes 64ª, 65ª, 66ª , 67ª  e CETOComando Especializado Tático Operacional entre os dias 17, 18 e 19 de abril para tratar assuntos voltadoslogística que será empregada na Micareta de Feira 2013 e do policiamento na cidade.

Pagamento de hora extra, ticket refeição, lanches, alojamento e lazerforam os temas abordados pelo coronel Adelmário, que esteve em companhia do major PM Márcio Mazza do Comando de Planejamento Operacional.

Na oportunidade o comandante trouxe informações sobre o pagamento da substituição de função que deve ocorrer no final de junho deste ano, uma reivindicação da tropa feita durante o encontro com o comandante geral da PM o coronel PM Alfredo Castro no mês de dezembro do ano passado.

Com a implantação da Lei de Organização Básica (LOB) mudanças no policiamento em Feira de Santana, também irão ocorrerentre elas , está a implantação da Rondesp, do Esquadrão Garra e do Esquadrão de Montada, ambas terão comandos de posto de majores a frente.

Segundo o coronel PM Adelmário, a nova estrutura organizacional deve ocorrer dentro de mais alguns meses, e frisou dos esforços do coronel Alfredo Castro, para que ocorra a nova estrutura organizacional na cidade.