Acorda Cidade
Investimentos
Reforma e Ampliação do PresÃdio de Feira de Santana vai custar cerca de R$ 10 milhões
Com a construção de novos pavilhões e recuperação dos já existentes, o número de vagas passa de 340 para 1.250
A Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (SUCAB) publicou no Diário Oficial a abertura de concorrência pública para a reforma e ampliação do Conjunto Penal de Feira de Santana.
Os invertimentos estão avaliados em cerca de R$ 10 milhões, segundo informações do deputado estadual e líder do Governo, Zé Neto (PT).
Com a construção de novos pavilhões e recuperação dos já existentes, o número de vagas passa de 340 para 1.250. O presídio também terá um novo restaurante para que possa atender à nova capacidade. De acordo com Zé Neto, que está acompanhando o processo, as obras de melhoria do presídio aumentarão a capacidade de internamento mais que o dobro da atual.
Esta obra do Estado, que adequa o Conjunto Penal às novas necessidades surgidas com o acelerado crescimento populacional de Feira de Santana, beneficiará, inclusive, cidades vizinhas.A licitação ocorrerá no dia 28 de setembro de 2011, às 15h, no seguinte endereço: 3ª Avenida, nº 390, Plataforma IV, Sala de Treinamento – Subsolo da SUCAB, Ala Norte, C.A.B. – Salvador-BA. A abertura de concorrência foi publicada na última sexta-feira (19).
Assuntos