Quatro pessoas são presas acusadas de envolvimento com roubo de veículos

Quatro pessoas foram presas por envolvimento com roubo de veículos durante operação policial realizada em Feira de Santana e em Serra Preta.

Quatro pessoas foram presas por envolvimento com roubo de veículos durante operação policial realizada no último sábado (10) em Feira de Santana. Durante a operação, a guarnição da especializada Tático Móvel, recuperou uma motocicleta de propriedade de Edjane de Souza Moreira na Avenida Trans Nordestino.

O veículo estava em poder de João Bispo dos Santos Filho, 48, Erivanio Rodrigues da Silva, 24 e Joel Felix dos Santos, 23, com os elementos foram encontrados ainda, a quantia de 2 mil reais em cheque e 384 reais em dinheiro, três capacetes e uma moto CG Titan de propriedade de Joel Félix.
Os militares através dos acusados, obteve informações que na cidade de Serra Preta, criminosos agiam na compra e venda de veículos roubados.

O que desencadeou ainda na madrugada, uma mega operação, duas guarnições do Tático Móvel, se deslocaram a Serra Preta, e chegaram até, Analícia Santana Moreira, 25 anos, e seu companheiro Agenor Mangabeira de Oliveira, que foram presos por intercepção.

Após abordagem, os militares se dirigiram a residência de Analícia e na oficina de Agenor, encontrando nos locais: Oito motocicletas,14 Chassis, de motos, 11 Motores e duas carcaças; oito placas de motocicleta, os policiais recuperaram também, uma CPU de Computador, um CRV de um dos veículos e duas caixas seladas de som automotivo.

O Comando Regional Leste em Feira de Santana,  iniciou a Operação Proteção ao Cidadão, que já obteve sensivelmente resultados positivos, Cumprindo a meta do Plano de Proteção ao Cidadão, lançado na última sexta-feira (09), em Salvador, através da Secretária  Segurança Pública.  O Plano prevê aumentar em 20% as metas de abordagem a veículos, motocicletas, coletivos, pontos de ônibus, bares e boates.

A Polícia Militar conta com a participação do cidadão, através Disque- denúncia (71) 3235-0000 ou 190/ Ouvidoria da Polícia Militar 0800 284 0011.

Andréa Trindade com informações da Ascom/CPRL