Feira de Santana

Quatro pessoas mortas a tiros e um carro incendiado no fim de semana

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Acorda Cidade

Quatro pessoas foram  assassinadas em Feira de Santana no fim de Semana. Todos os crimes ocorreram na noite de domingo (3).

Duplo HomicídioPor volta das 18h30dois jovens foram mortos a tiros na feirinha da rua B do conjunto Feira X, quando passavam pelo local numa motocicleta Honda Tornado de placa JLI– 7733.

Segundo informações Natan Pimentel Bastos, 22 anos, que morava na rua B, no mesmo conjunto, e  Ezequiel Almeida Souza, conhecido como  Rasta, 18 anos, foram mortos por homens não identificados que se aproximaram das vítimas em um veículo e atiraram.

Maria Quitéria

Denílson Pereira da Silva, 25 anos, que morava na fazenda Margem, no distrito de Maria Quitéria, foi  assassinado com um tiro no tórax. O homicídio aconteceu quando a vítima estava  na rua São Domingos, na entrada de Água Grande, de Serra, no mesmo distrito.

Morte na Terra Dura; carro é encontrado incendiado

Um homem de cor negra, ainda não identificadofoi encontrado morto em uma estrada de chão, em frente à Chácara Alecri, na localidade Terra Dura. A vítima estava despida e apresentava queimadura nas pernas e na genitália e lesões na cabeça. Próximo ao corpo foi encontrado um carro incendiado. Até o momento não outros detalhes sobre este caso. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Morte durante ação policial na BR-101

Quatro homens foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por volta das 23h de sábado (2), após trocarem tiros com policiais militares da 67ª CIPM (Companhia Independente) na BR-101, próximo a Fri-Feira,  no distrito de Humildes, zona rural de Feira de Santana. Três deles morreram.

Segundo a polícia, os homens estavam em um veículo Celta, de cor vermelha e placa NZQ-7714 (licença de Serrinha), que foi tomado de assalto, quando os policiais foram acionados. Durante a perseguição, o Celta capotou e caiu em uma ribanceira. Ainda segundo a polícia, os acusados saíram do carro e fugiram, enquanto atiravam contra a viatura. Os policiais reagiram  e os quatro foram baleados e socorridos para o Hospital, onde três deles morreram: Alberlan Nascimento, de 23 anos (foto), Cléberson Lima Santos, 40 e um adolescente de 17 anos.

Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda cidade.