Andréa Trindade
Quatro homens foram assassinados na terça-feira (14) em Feira de Santana. O primeiro homicídio do dia aconteceu na Travessa J, no bairro Aviário, por volta das 12h30, quando mototaxista clandestino José Severino Silva, 40 anos, que morava na rua Maraú, bairro Caseb, e Luciano dos Santos, o "Lú Zarolho", 26 anos, que morava na rua W , bairro Aviário, foram assassinados a tiros, por pessoas não identificadas.
A polícia acredita que o alvo dos assassinos era apenas Luciano dos Santos e que José Severino, foi morto por ter testemunhado o crime. De acordo com policiais civis do Serviço de Investigação, Luciano já era procurado pela polícia. Ele era acusado de ser um dos nove homens envolvidos no assassinato ocorrido no último domingo (12), que vitimou o jovem de 19 anos, Francisco Pereira Nery Junior, no mesmo bairro.
O Pedreiro Antonio Marcos da Hora, de 36 anos, que morava na rua Leolindo Silva no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, foi morto a tiros, também na tarde de terça-feira. Segundo informações, a vítima estava numa vila de casas, na rua onde morava, quando um homem não identificado se aproximou e efetuou vários tiros. O pedreiro teve morte instantânea.
Na noite de ontem (14), Bobdylan Guimaraes Mendes, 28 anos, foi assassinado a tiros no peito e na cabeça, quando estava na varanda da casa onde morava, situada na rua H, no conjunto João Paulo II. Não há até o momento outros detalhes sobre este crime (As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade).
Fonte: Acorda Cidade