Polícia

Quatro pessoas assassinadas nas últimas 24 horas em Feira de Santana

37 homicídios já foram registrados em março. No ano são 127.

Andréa Trindade

Quatro pessoas foram assassinadas em Feira de Santana nas últimas 24 horas, elevando para 37 o número de homicídios registrados em março e 127, no ano.


Por volta das 20h30 de ontem (20), Edson Ferreira Carmo, 21 anos, foi assassinado com tiros na cabeça e no peito esquerdo. De acordo com a polícia, a vítima foi executada por pessoas ainda não identificadas em um terreno baldio, na rua Tomás de Aquino, no conjunto Oyama Figueiredo.


Edson morava na rua São Félix, no mesmo conjunto onde foi morto. O motivo do crime também é desconhecido.

Tanque da Nação


Por volta de 0h40 desta quarta-feira (21), um homem ainda sem identificação foi assassinado com tiros nas costas e no rosto, na Travessa Cuiabá, comunidade do Arroz, no bairro Tanque da Nação. Aparentando ter aproximadamente 25 anos, a vítima trajava calça jeans e camiseta de malha, azul. A autoria e o motivo deste crime também não foram identificados.

Parque Getúlio Vagas

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Por volta das 16h de terça-feira (20), foi morto a tiros, Selmo Carmo de Souza, conhecido como Selminho, 27 anos, que morava na rua Filadélfia, no bairro Parque Getúlio Vargas. De acordo com a polícia, ele estava chegando próximo à residência da mãe dele, na rua Santiago, no mesmo bairro, quando foi assassinado. (Leia mais).

Fraga Maia – Alto do Papagaio


Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Marcelo Almeida de Souza, de 26 anos, que morava na rua A, no conjunto Jomafa, foi encontrado morto com tiros na cabeça na manhã de terça-feira em um matagal, no final da avenida Fraga Maia, bairro Alto do Papagaio. (Leia mais)

Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.